terça-feira, 19 de maio de 2015

Violetta Live - Itália

Os shows ocorreram entre os dias 28 de janeiro à 8 de fevereiro nas cidades:

*Torino
*Milão
*Bologna
*Firenze
*Roma

Lá, Candelaria Molfese encontrou Lodovica Comello (Francesca) - que agora segue carreira solo - com o marido Tomas Goldschmitt (antigo produtor de 'Violetta') e Clara Alonso (Angie).
Candelaria não participou de nenhuma Conferência na Itália.



















Candelaria conhece o jogador de futebol Puppi Zanetti. Ela diz em seu blog:
"Yo aproveché y me saqué una foto con el Puppi, reconozco que me dio un poco de vergüenza pedirle la foto, porque soy más tímida de lo que piensan, pero bueno me animé y se la pedí y cuando la vio mi papá se puso como loco!! Es que él es un gran fanático del fútbol. Así que se podría decir que lo hice por papá."

Tradução:
Eu aproveitei e tirei uma foto com o Puppi, reconheço que me deu um pouco de vergonha lhe pedir a foto, porque sou mais tímida do que pensam, mas bom me animei e a pedi e quando meu pai a viu fico como um louco!! É que ele é um fanático do futebol. Assim faria o que fez papai"

ANTES DO SHOW:




SHOWS:


















Crédito das fotos: Vito Callejon Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário