quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Conheça o guarda roupa de Candelaria Molfese:

No blog da irmã chamado 'Sisterisidio', ela foi convidada para falar um pouco de seus looks. Ela diz que gosta muito de moda, gosta de estar bem maquiada e comprar roupas e que tudo isso a deixou mais exigente. Ela afirma que passa 3 horas na frente do espelho para escolher uma roupa e sair impecável na rua. Mas ela também sabe os tipos de roupa que cai ou não cai bem nela. E sobre seu estilo ela diz:
"Não sei se tenho um específico, acho que meu look é bastante diverso: as vezes rockeira, ou feminina, naif, fashion, de todo um pouco."

Confira alguns de seus looks...

ROCKER:


FEMININO


ADEQUADO:


Ela dá 3 dicas:

1) Use sempre acessórios que tenham a ver como seu look, como: Chapéus, lenços, colares, pulseiras etc...
2) Tenha as unhas impecáveis!
3) Não esqueça do corretivo, blush, rímel e um gloss.


Ah e ela também diz: "É fundamental descartar o que não usa mais. Apesar de ter amado a roupa, há outras pessoas que merecem usa-las." Ela mostra o guarda roupa já repaginado:


Ela diz: "Mas a verdadeira Cande aparece quando acordo com o pijama que Agus (uma das irmãs de Cande) me presenteou. E não pode faltar o melhor penteado para escovar os dentes e limpar o rosto: um coque! E é claro, Rockyto que me alegra todas as manhãs!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário