terça-feira, 27 de agosto de 2013

Facundo Gambandé e Candelaria Molfese namorando?

Candelaria posta em seu Twitter uma foto ao lado do colega Facundo Gambandé com a legenda "Amor verdadero" e ele dá RT em seu tweet. Já Facundo posta foto dizendo que se Fernanda Villaverde chegar a 1.000 seguidores, ele e Cande falam sobre um segredo e Candelaria deu RT no tweet! Lembrando que Fernanda Villaverde também comenta alguma coisa parecida em seu Twitter. Será que o casal Fande vai assumir? Abaixo as fotos que os 2 postaram:



22 comentários:

  1. tomara que ela chegue logo gente vamos dar uma força aí por favor

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo, super anciosa!

    ResponderExcluir
  3. Tomara q eles fikem juntos

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto q e verdade pq eles só ficaram juntos na turnê completa
    Será q eles vão assumir??
    Mas pra falar a verdade todos sabemos q eles estamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles nao vao assumir nada pq eles nunca vao ter nada juntos

      Excluir
  5. Tomara q os dois fiquem juntos

    ResponderExcluir
  6. Eu torço muito para os dois ficarem juntos

    ResponderExcluir
  7. Ele postou 5 fotos iguais com o damien lauretta

    ResponderExcluir
  8. Ela postou 5 fotos iguais com o damien lauretta

    ResponderExcluir
  9. Facundo e Candelaria foram feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  10. É melhor eles ficarem juntos porque eles são um par perfeito, não ele e a Nathy.

    ResponderExcluir
  11. candy fica com facundo parecem perfeitos um pro outro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem seu gosto nao posso opinar no mau gosto de certos ai

      Excluir
  12. candy qual eo nome que queria ter



    ResponderExcluir
  13. acho que com ALBA ele combina mais não só por causa que eles são um casal em VIOLETTA eles combinam A MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  14. cada um tem seu gosto seu jeito todos tem um ponto forte,outro fraco eu amo meus casais de novela e eu normalmente quero eles juntos na novela e na vida real e eu discuto ate o fim se alguem falar q eles combinam com outra pessoa q de algum jeito estragou meu casal em algum momento entao eu respeito a opiniao dos outros mais sobre meus casais nao entao por favor vcs q disseram q esses dois combinam mudem essa opiniao pq eu acho um erro ate essa "amizade" deles

    Letícia Bernardi

    ResponderExcluir